Antes só do que mal acompanhado



As pessoas tem o costume de achar que só serão felizes se estiverem com alguém, coisa que é extremamente mentira, porque se você tiver amor próprio você se completará e a companhia será uma questão de escolha e não uma necessidade.
Aquela velha história de achar a metade da laranja é conversa pra boi dormir, onde ja se viu encontrar a metade da lanja, você tem que ser uma laranja inteira, porque o que acontece com um pedaço de laranja é que ele seca e apodrece, e voce não vai querer que isso aconteça com você, não é mesmo.
Outro erro gravíssimo que as pessoas cometem é que ao procurar um parceiro(a) eles de primeira só olham as qualidades e deixam os defeitos de lado pensando que com o passar do tempo aquela pessoa irá mudar, e eles vão morar juntos e a pessoa não muda, e a outra pessoa se sente não obrigação de ficar junto com aquela pessoa até o resto da vida, pois aquela foi a escolha que ela fez. Mais quem pensa assim esta totalmente errado pois pior do que errar e persistir no erro, então se você errou não pense duas vezes termine, parta pra outra, não se apegue a algo que te faz mal.
E se você pensa que e só nos relacionamentos conjugais que isso aconte não se engane pois não é. Isso aconteve nas amizades, as vezes a pessoa fica ali aturando a outra porque pensa que é melhor está com ela do que está sozinha, se ela tevisse amor próprio ela não iria ter esse tipo de pensamento, e iria se completar.
Então não fiquem ao lado de pessoas só para não se sentirem sozinhos, e lembrem-se bem dessa frase: "Antes só do que mal acompanhado."

Por: Nathan Pereira

Enviar um comentário

0 Comentários