Lady Gaga mostra música inédita no coachella

Cantora, que é atração do Rock in Rio deste ano, se apresentou no festival californiano no sábado (15), para substituir Beyoncé. Nova canção marca retorno ao pop das pistas.


Após ter se entregado ao Jazz ao lado de Tony Bennett e flertar com o Country e o Rock no disco "Joanne". 





De surpresa ela apresentou a nova "The Cure". 


Em entrevista ao Entertainment Weekly por e-mail, Detroit City falou sobre a colaboração com Lady Gaga em The Cure e revelou que trabalhou em outras canções com a cantora, deixando a dúvida sobre um possível novo EP ou álbum.

Gaga, que também é uma das atrações do Rock in Rio 2017, entrou na programação do californiano Coachella para subistituir Beyoncé, que está grávida e cancelou sua participação por recomendação médica. "Telephone", música feita em colaboração entre as duas cantoras, apareceu no repertório da apresentação, além de faixas do "Joanne", lançado em outubro do ano passado, e outros hits da carreira.
"The cure" surgiu no meio do show. A letra fala sobre curar alguém "com o amor". A canção já pode ser ouvida em plataformas de streaming e foi comemorada por fãs da artista na internet.

Rock in Rio

Gaga será a principal atração do primeiro dia do Rock in Rio 2017. Os shows do festival vão acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Neste ano, a Cidade do Rock vai ser montada no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.
Será a estreia da cantora no Rock in Rio. Ela veio ao Brasil em 2012, para apresentações em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Ainda há ingressos para o dia em que Gaga toca no festival, mas, segundo a organização, restam poucas unidades.

Enviar um comentário

0 Comentários