Vida que segue


Você já parou para pensar que a vida nos dá rasteiras constantemente, e sem percebemos damos a volta por cima. Sim é isso mesmo, muitas vezes por instinto, outras vezes por ajuda de alguém ou de algo muito forte, damos a volta por cima. Mas se você não dessistiu da sua vida e chutou o pau da barraca e está lendo esse post agora, você pode se considerar um vendedor.
Não pense que a vida vai ser uma fofa com você, porque não vai, constantemente ela ira te dar rasteiras e você irá cair, mas você tem que levantar sacudir a poeira e seguir em frente, tenha cuidado para não cometer o mesmo erro que te fez cair, pegue esse erro e faça dele um exemplo de que você não deve mais pratica-lo, pois a cada erro cometido e um dedrau subido, e a cada erro repetido são dois dessidos, então tome bastante cuidado para não retroceder em sua vida.
Quando algo der errado é importante que além de você tirar uma lição, você não pode ficar se lastimando pelo acontecido, pois muitas vezes quando acontece algo em nossas vidas e não nos perdoamos, e ficamos  nos torturando com esse erro pro resto da vida isso não nos acrescenta em nada, e isso não é nada saudável para o nosso aprendizado, não esqueça o erro use-o como um espelho do passado em que toda vez que você olhar para ele irá lembrar da lição que ele lhe trouce.
Desse modo podemos desfrutar da vida de forma leve e inteligente, e ao invés de tropeçar e ficar parado em um erro, vamos conseguir ultrapassar e seguir em frente.

Por: Nathan Pereira 

Enviar um comentário

0 Comentários