O alcoólatra é o câncer de uma família



O alcoólatra não destrói só a si, ele destrói sua  família seus amigos (quando tem) e todos que estão ao seu redor, ele desrespeita humilha e agride a todos.
Quando uma pessoa tem a infelicidade de ter que conviver com um alcoólatra só ela sabe como é macabro e hostil ter que vivenciar os ataques de fúria e terror que essas pessoas doentes fazem todas as vezes que colocam o álcool na boca, para fazer o que não tem coragem de fazer quando estão sobreis. sim porque esses seres inescrupulosos se alcoolizam para poder fazer o que tem vontade e depois colocar a culpa na pinga. Para a sociedade os alcoólatras são vistos como coitadinhos vitimas de alguma coisa ou de implicância daquelas pessoas que o alcoólatra incomoda, isso porque o alcoólatra é uma pessoa doente que na frente dos outros finge ser o que não é, mas por traz mostra sua verdadeira face, ele sempre procura pessoas frágeis, indefesas e que de certa forma depende dele para alguma coisa, ai ele usa essa dependência, como se tivesse direito de fazer as barbaridades que faz, para se justificar.
Não seja cúmplice de atos como esse e nem apoie, se você sebe que certa pessoa é um alcoólatra não o defenda pois você pode ter certeza que a família em que ele habita sofre com as barbaridades que ele comete, de apoio e força para que a família consiga se livrar dessa ancora que muitas vezes são obrigadas a carregar.  

Por: Nathan Pereira 
  

Enviar um comentário

0 Comentários