Honestidade



Você se acha uma pessoa honesta? já parou para pensar que existe mais pessoas desonestas do que honestas no mundo? O que você já fez de honesto que ajudou o próximo?
São essas perguntas que as pessoas deveriam se fazer sempre pois elas servem como um lembrete para você praticar a honestidade, no mundo atual quem a pratica é taxado como diferentão, bobo, besta e trouxa, pois as pessoas acreditam que o mundo é dos mais espertos, mais não é bem assim não, pois quando uma pessoa é honesta com a outra ela está sendo honeste com sigo mesma e isso irá voltar para a pessoa, a cada honestidade praticada você está mudando o mundo pois as pessoas irão copiar seu exemplo, da mesma forma que as coisas ruins são copiadas as coisas boas também podem ser, a unica diferença é que as coisas ruins são praticadas com mais frequência já as coisas boas quase nunca é vista.
Sejam diferentes no bom sentido, no sentido da honestidade, não ligue para o que os outros vão achar da sua pessoa, você fazendo o certo ou o errado eles vão continuar a falar da sua vida (fazendo eles vão falar bem) normalmente essas pessoas não costumam ter vidas próprias ai tem que viver a dos outros, mais faça a diferença você é capaz basta acreditar.        

Por: Nathan Pereira 

Enviar um comentário

0 Comentários