Mentira



Você já parou para pensar como a mentira está presente em nossas vidas? algumas pessoas nem percebem pois acham que isso é normal, mais não se engane pois não é.
A maioria das vezes as pessoas começam com mentiras pequenas e com o passar do tempo as mentiras vão só aumentando e isso vira um vicio sem controle, a pessoa que mente ela é desonesta medíocre e cretina pois ela só pensa no bem estar dela e nos sentimentos dela. Não confunda omitir com a mentira pois as duas coisas não tem nada a ver e os mentirosos amam se explicar dizendo que estavam omitindo. Quando você começar a se relacionar com uma pessoa e perceber que ela é mentirosa, seja amigo(a) ou namorado(a) não leve essa relação adiante pois você não vai conseguir muda-la e quando uma pessoa mente para você uma vez ela vai mentir a vida toda. 
Seja uma pessoa honesta como eu escrevi no post anterior, se relacione com pessoas honestas, a sua vida vai ser bem melhor, ainda existe pessoas boas e decente nesse mundo basta você procurar e não se entregar a primeira pessoa que aparecer.      

Por: Nathan Pereira   

Publicar um comentário

0 Comentários