Novo ano que se inicia.



Novas oportunidades,novos sonhos, novos objetivos, novas metas, novas pessoas, novas aventuras, "NOVIDADES",  é isso que um novo ano trás. 
Faça com que esse ano seja único, inescapável e inesquecível, não se esqueça do ano que se foi pois tudo o que você viveu nele serviu de aprendizagem e é nesse novo ano que se inicia que você tem a oportunidade de colocar tudo o que você aprendeu em pratica. olhe para seus erros com um olhar de agradecimento e não de raiva pois foi através deles que você aprendeu a fazer o certo, mas tome cuidado para não comete-los de novo pois errar e humano, mas persistir no erro é burrice.
Para servir como um auxilio e ao mesmo tempo te incentivar a fazer o que tanto deseja pegue uma folha e nela coloque metas para alcançar até o final do ano, e não basta só por no papel é preciso por em pratica, agora, hoje mesmo, não entre no comodismo, de empurrar as coisas com a barriga e deixar tudo para depois, saia da sua zona de conforto e comece a agir lembre-se sempre que se você quiser realizar seus sonhos só você pode fazer isso,pois ninguém vai chegar e fazer para você, não seja preguiçoso pois a preguiça é a chave da pobreza. 
Ao longo desse percurso que você vai está tentando alcançar seus objetivos varias vezes você vai ser tentado a abandonar o barco, mas pense nas pessoas que foram em frente e hoje em dia vive uma vida que você quer viver e olhe as que desistiram e veja onde elas estão. Não ligue para o que as pessoas ao seu redor irão falar pois eles criticam e julgam pois querem que você não seja ninguém na vida para ser menos que eles para poder te humilhar.
Siga seu caminho rumo a realizar seus sonhos, eu lhes desejo muito sucesso em sua caminhada. 

Por: Nathan Pereira.      

Redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/VenhaVerMaisNoticias/

Instagram: https://www.instagram.com/nathanpereirabr/

Twitter: https://twitter.com/nathanpereirabr

Tumblr: https://nathanpereirabr.tumblr.com/ 


Enviar um comentário

0 Comentários